MADER despacha Missão Agrária 2020/21 na Zambézia.
O Território da Zambézia enaltece o Serviço de Arranque da Missão Agrária 2020/21, sob o provérbio Agricultura Prática 2020/21, mudando vidas.
No evento, o Padre Machatine aludiu que o Serviço ora enviado aborda a recarga de um grupo em reconhecimento do trabalho do Poder Público que coordenou o Sustenta para avançar na criação e eficiência em Moçambique.
Desta vez, a missão que hoje começa será melhor e independente no milho, soja, feijão e macadâmia, na Zambézia.
O pioneiro que venho citando aconselhou os fabricantes a proteger e focar na criação e conservação do patrimônio regular, terra e água, evitando o consumo descontrolado de obras, aproveitando-o para incrementar as regiões de criação.
Mais uma vez, o líder Legislativo da Zambézia, Pio Augusto Matos falou sobre a necessidade de ajudar a horticultura para o avanço para que possa ocorrer através do projeto Sustenta, através de ajuda e apoio aos fabricantes com insumos, ajuda especializada e idade salarial, na rede de lojas. apresentando e, além disso, aludiu à necessidade de exortar os fabricantes a entregar mais, pois eles têm um local para reter seus excessos agrícolas.
Note-se que não obstante o MADER, o Padre João Osvaldo Moisés Machatine esteve disponível na ocasião; Indivíduos do Chefe da Câmara Comum pelo Chefe Legislativo da Região, Pio Augusto Matos e da Comissão das Administrações Comuns de Representação do Estado, através da Secretária de Estado na Área da Zambézia, Judite Mussácula Superintendente de Namacurra, Indivíduos do Governo Local ; Chefes de Postos Gerenciais, Territórios, Grupo de Pessoas Pioneiros e funcionários da Direcção de Horticultura e Pescas Comum.
Fonte: Ucs