Vagas Para (04) Oficiais de Desenvolvimento (m/f)


 A World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o seu quadro de pessoal baseado em Alto Mutola, Cabuir, Nante, Muloa, Distrito de Maganja da Costa, na Província da Zambézia:

 

Oficial de Desenvolvimento – Alto Mutola – Referência da Vaga: R11840

Oficial de Desenvolvimento – Cabuir – Referência da Vaga: R11845

Oficial de Desenvolvimento – Nante – Referência da Vaga: R11847

Oficial de Desenvolvimento – Muloa – Referência da Vaga: R11848

 

Propósito da Posição:

O propósito da posição de Oficial de Desenvolvimento é de trabalhar dentro e com a comunidade, criando entendimento sobre as iniciativas de desenvolvimento existentes, e servir de catalisador e mobilizador de grupos locais. O Oficial de Desenvolvimento tem como objectivo facilitar o surgimento de iniciativas lideradas pela comunidade para melhorar e sustentar o bem-estar das crianças e suas famílias. O entendimento que o Oficial de Desenvolvimento tem sobre a comunidade, e as habilidades que tem de facilitação comunitária, são essenciais para assegurar uma abordagem inclusiva na qual a WV-Moçambique é capaz de trabalhar com os mais pobres para assegurar que haja um envolvimento efectivo da comunidade e liderança.

 

Requisitos de Provimento:

  • Nível Médio; de preferência grau de bacharel;
  • Pelo menos 3 anos de experiência anterior relevante, incluindo pelo menos um ano na facilitação do desenvolvimento dentro e com a comunidade;
  • Carta de condução de Motociclos;
  • Fortes habilidades de facilitação, incluindo catalizar, conectar e capacitação de grupos comunitários;
  • Fortes habilidades interpessoais, incluindo a habilidade e comitimento de escutar outras pessoas.

 

Outras competências / atributos:

  • Boa capacidade de comunicação em língua Portuguesa e em língua local (Emakua);
  • Boa capacidade de comunicação interpessoal;
  • Conhecimento básico de aspectos de trabalho de desenvolvimento incluindo saúde, educação, segurança alimentar, protecção da criança, gestão de desastres e advocacia;
  • Habilidade com idioma Inglês é uma vantagem, mas não é obrigatório;
  • Capacidade de usar iniciativas e adoptar uma abordagem pró-activa e para priorizar e gerenciar a carga de trabalho;
  • Entendimento conceptual de e comitimento ao trabalho de desenvolvimento entre os pobres.

 

Forma, Prazo e Endereçamento de Candidatura:

Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados, podem submeter os seus CVs, acompanhados de cópias de B.I. e carta de manifestação de interesse até ao dia 18 de Outubro de 2022, através do site: Careers (myworkdayjobs.com)

Somente os candidatos seleccionados serão contactados. A não submissão da documentação exigida implica desclassificação automática.

 

ATENÇÃO!

A World Vision-Moçambique (WV-Moç) informa ao público, em geral, que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos.

 

Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados à esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.

Sobre a organização

A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.