Por despacho do Exmo. Senhor Director-Geral do Instituto Nacional de Saúde, nos termos do artigo 14 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 04/2022, de 11 de Fevereiro, conjugado com o artigo 11 do Regulamento de Concursos de Ingresso e Promoção na Administração Pública, aprovado pelo Diploma Ministerial nº 61/2000, de 5 de Julho torna-se aberto o concurso público no prazo de 30 dias para contratação, a contar da data da publicação do presente aviso no “Sovagas” para o preenchimento de cento e oitenta e três (05) vagas, a serem colocadas no Instituto Nacional de Saúde, conforme a tabela abaixo.
Posição
Oficial de Medicina (Nível Medio)
Localização e número de vagas
Delegação Provincial do INS da Cidade de Maputo – 4
Formação Requerida
Nível Médio de Medicina Geral
Oficial de Medicina
Localização e número de vagas
Delegação Provincial do INS da Cidade de Maputo – 4
Formação Requerida
Licenciatura em Medicina Geral
A selecção será feita com base na avaliação curricular e seguida de entrevistas profissionais.
A admissão ao concurso é solicitada ao Director-Geral do Instituto Nacional de Saúde por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, instruído obrigatoriamente com os seguintes documentos:
a. Fotocópia do Bilhete de Identidade autenticada;
b. Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias ou Profissional autenticada;
c. Curriculum Vitae actualizado com referências.
Os interessados devem submeter as suas candidaturas em envelope selado nos locais indicados, nos termos de referência, até às 15.30 horas do dia 16 de Novembro do ano em curso.
Para qualquer esclarecimento contacte: Sede do Instituto Nacional de Saúde – Departamento Autónomo de Recursos Humanos, sito no Distrito de Marracuene, EN1, Bairro da Vila – Parcela nº 3943.
Os termos de referência e o calendário com os passos subsequentes deverão ser consultados no website do Instituto Nacional de Saúde, www.ins.gov.mz. É responsabilidade do candidato a consulta.
Marracuene, aos 17 de Outubro de 2022
O Chefe de Departamento Autónomo de Recursos Humanos
Benigno Pinto Canze
(Técnico Superior N1)