A associação ESMABAMA em colaboração com CARITAS ÁUSTRIA, pretendem recrutar:
1 TÉCNICO(A) MÉDIO DE GÉNERO E INCLUSÃO SOCIAL
a). Perfil solicitado
Formação ou Qualificação mínima necessária: Nível Médio em Sociologia ou Antropologia Social, Estudos de Desenvolvimento e Direito, ou equivalente.
Experiência mínima necessária comprovada na mesma posição, de 2 anos de experiência, principalmente em comunidade rural.
Possuir carta de condução para motociclos, tipo A (obrigatório).
b). Competências Técnicas
Domínio da Língua Portuguesa (nível C1) escrito e falado;
Domínio da Língua Ndau falado (obrigatório);
Domínio das ferramentas básicas de informática (Microsoft Office: Word, Excel);
Conceitos e políticas de igualdade de género, a inserção social, abordagens de programação de desenvolvimento comunitário transformadoras de género, direitos humanos em geral, capacidades analíticas e de comunicação, facilitação e defesa de direitos.
c). Descrição sumária da função
O objetivo desta posição é de providenciar orientação técnica e contribuir para a promoção de género com enfâse na promoção de diretos e serviços em matéria de proteção da rapariga e mulher, da violência baseado no género. Para tal, irá garantir a integração das componentes do Género, Igualdade, Deficiência e Inclusão Social para permitir a implementação eficaz de programa transformacional e, garantir a observância dos padrões estipulados e acautelar os compromissos assumidos com o doador.
Além disso, a posição irá promover uma estreita colaboração com os diferentes sectores e parceiros externos, de modo a impulsionar respostas eficazes as causas de vulnerabilidade das raparigas, rapazes e mulheres na área alvo do projeto.
Facilitar ações de capacitação em igualdade de género e defesa dos direitos dirigidas a funcionários e parceiros, assegurar a integração da componente “género e inclusão social” em todos os sectores e a monitoria das ações destinadas a promover a igualdade de género e a inserção social, para além da avaliação dos resultados do trabalho realizado.
d) Local de trabalho
Distrito de Búzi – Barada e Estaquinha.
COMO SE CANDIDATAR
Os(as) interessados(as) que reúnem os requisitos cima mencionados, devem em caracter obrigatório solicitar os respetivos Termos de Referência.
Depois de consultados os Termos de Referência, podem submeter eletronicamente em ficheiro único os seguintes documentos obrigatórios:
Curriculum Vitae.
Carta de apresentação, indicando a expectativa salarial.
Cópias de diplomas ou certificados.
Cartas de referência e contactos dos empregadores anteriores.
Através do correio eletrónico candidatura@esmabama.org CC joaov@esmabama.org indicando no Assunto “Técnico Médio de Género e Inclusão Social”.
N.B.: A submissão de candidatura termina impreterivelmente no dia 30 de novembro de 2022.
Apenas candidatos selecionados serão notificados.
A ESMABAMA e CARITAS AUSTRIA, apoia a igualdade de género a todos os níveis e, encoraja candidaturas femininas.