A Associação h2n pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Especialista de Género e Inclusão Social (M/F), baseado em Nacala-Porto.
Objectivo do Posto
O(a) Especialista de Género e Inclusão Social (E-GESI) estará baseado/a em Nacala-Porto, na província de Nampula. Ele/a será responsável por assegurar que as dimensões sociais de resiliência da comunidade sejam abordadas em diferentes componentes. Ele(Ela) deverá garantir que as actividades e abordagens do projecto tenham em conta as diferentes situações e necessidades de mulheres e homens socialmente excluídos, incluindo pessoas com deficiência. O(a) candidato(a) seleccionado(a) deve ter uma compreensão profunda sobre género, idade, deficiência e outros factores sócio-culturais de base comunitária no contexto de género. A posição requer competências em técnicas de aprendizagem, acção participativa, resolução de conflitos e capacitação das equipas programáticas e beneficiários do projecto.
Requisitos
- Licenciatura em saúde, género ou outras áreas relevantes;
- Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho comunitário;
- Experiência em pesquisa, transmissão de conhecimento, construção de habilidades e aprendizagem organizacional;
- Alto nível de organização, planeamento e implementação de actividades;
- Experiência em trabalho juvenil, género e inclusão social;
- Domínio da língua local.
Exigências
- Carta de Motivação máximo de 20 linhas;
- Curriculum Vitae;
- Três (3) Referências contactáveis.
Nota: Indicar no assunto de email “Especialista de Género e Inclusão Social – [o nome do(a) candidato(a)]”. O (a) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste. Encoraja-se a candidatura de mulheres.
Sobre a Empresa
A Associação h2n é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expandir o acesso a comunicação baseada na comunidade, encorajar e melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, divulgar mensagens de saúde pública, promover o desenvolvimento pluralista da sociedade civil, resolver e prevenir conflitos, estimular a mídia inclusiva e facilitar a adopção e uso das tecnologias de comunicação digital.
Pode candidatar-se a esta vaga enviando um email para recruitment@h2n.org.mz ou pode enviar o seu CV online abaixo.
Validade: 28/12