A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador – Armazém – Mocuba – ZA – SC 07/23 – Zambézia.
Contexto
A Save the Children está actualmente a implementar uma actividade de assistência alimentar para o desenvolvimento de um projecto de cinco anos denominado Okhokelamo ni Solha, destinado a mobilizar a participação da comunidade para uma segurança alimentar e nutricional melhorada de forma sustentável e, resiliência entre famílias e comunidades extremamente pobres e cronicamente vulneráveis na Zambézia.
O(A) Coordenador(a) – Armazém será responsável pela gestão geral do armazém relativamente a recibos, despachos, inventário físico e do armazém principal em Mocuba. Será ainda responsável pelo envio de mercadorias para os armazéns regionais em Morrumbala e Alto Moloque e para os FDPs, que serão distribuídas aos beneficiários em Mocuba, Ille, Derre & Mulevale seguindo o regulamento do Título II da USAID.
No caso de uma grande emergência humanitária, espera-se que o titular da função trabalhe fora do perfil normal da função e possa variar o horário de trabalho de acordo.
Requisitos
- Ensino Médio com alguma formação em Gestão de Armazéns e devida arrumação (com experiência comprovada). Nível Universitário será uma vantagem.
Experiência e Habilidades
- Pelo menos 2-3 anos de experiência comprovada em funções similares, de preferência com uma ONG que trabalhe na gestão de armazéns e de mercadorias;
- Pelo menos 2-5 anos de gestão de contabilidade de produtos e mercadorias em trabalho humanitário no contexto de emergência ou desenvolvimento;
- Habilidades: Microsoft Excel;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em inglês e português;
- Ter trabalhado na gestão de armazéns de ONGs na função de supervisão;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e disponibilidade para horários flexíveis em caso de grandes emergências;
- Bom relacionamento interpessoal com capacidade de se comunicar e negociar de forma clara e eficaz em todos os níveis, considerando as dificuldades culturais e de idioma.
Essencial
- Esta posição requer um candidato maduro, autodidata, com dedicação e capacidade de trabalhar com pouca ou nenhuma supervisão;
- Capacidade de supervisionar os carregadores para descarregar muitos caminhões durante os recebimentos do porto, a fim de evitar custos de duplicação.
Desejável
- Capaz de trabalhar longas horas durante o recebimento de mercadorias;
- Vontade de aprender e trabalhar com os outros como uma equipa;
- Compromisso em compreender os objectivos, valores e princípios da Save the Children.
Exigências
- Certificado de Habilitações;
- BI;
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação em Português e Inglês.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Aviso Legal
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
Sobre a Empresa
”Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Para se candidatar a essa vaga click no link do site até 25 de Fevereiro de 2023.