A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar dois (2) Estagiários de Comunicação e Campanha – Manica (1) e Maputo (1).
Propósito
Apoiar a implementação da Campanha de Geração de Esperança que esta baseada nas seguintes três temáticas: (i) Prevenção e Eliminação de Uniões Prematuras, (ii) Mudanças Climáticas e (iii) Acesso a Educação. A Campanha Geração de Esperança é liderada por Crianças, Adolescentes e Jovens, para assegurar que as ideias propostas pelos Campeões de Mudança (Shiftters) são materializadas em conteúdos digitais e amplamente partilhadas através das Redes Sociais para assegurar o alcance dos objectivos da campanha assegurando que o público-alvo visado recebe as mensagens através dos meios adequados.
Requisitos
- Recém-Licenciado ou em fase de conclusão de Licenciatura em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou disciplinas afins.
Essencial
- Cursos técnicos profissionais em comunicação digital constituem uma vantagem;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, Excel, PowerPoint, E-mail, Internet e outros software);
- Alto sentido de responsabilidade e disciplina.
Desejável
- Ter experiência em comunicação ou campanhas de desenvolvimento, ou marketing/publicidade comercial e
engajamento da comunidade/reforço da capacidade da comunidade; - Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e de se comunicar de forma efectiva;
- Compromisso e compreensão dos objectivos da Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos.
Exigências
- Certificado de Habilitações;
- BI;
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação em Português e Inglês.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Aviso Legal
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
Sobre a Empresa
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Processo de candidatura aqui